REMOVENDO O "S" DO NOME DO BLOG

     Oi pessoal...! Vocês não devem ter entendido nada pelo nome do post, mas o que estou fazendo é tirar o S do Livros. Não sei se vocês já perceberam?! O por quê? O blog logo logo terá seu domínio próprio, dentro de uma semana , acho eu, o blog será .com. Mas quando fui comprar o domínio esqueci do S no Livros, então para não demorar mais ainda decidi "trocar" o nome do blog e deixar o Livros sem o S. Isso é bem chato, pois tenho que fazer as capas das redes sociais com o Livro sem o S. Post desnecessário, não? kkk. Quando o blog já estiver com .com farei um post anunciando.

PS.: Hoje sai a resenha de O Lado Bom da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Livro VS Spoilers © 2013-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Guilherme H. Scarpel
Tecnologia do Blogger