MUDANÇAS NO BLOG

     Oi pessoal...! Eu sei que faz algum tempo que não posto resenhas no blog, por ser meu último ano no ensino fundamental (9º ano) está super corrido. Não estou conseguindo devorar livros como antes, mas estou tentando termina-los o mais rápido que posso. É claro! O mais rápido que posso mas de uma forma que consigo acompanhar a estória e me divertir. 
     
     Mas não estou aqui para falar das resenhas, fiz algumas mudanças no blog que são quase insignificantes. Coloquei isso que esqueci o nome kkkk:


     Achei mais bonito e mais prático que o antigo. Mas a mudança que me fez fazer esse post foi a das Resenhas Recentes:


    Vocês devem estar se perguntando: Ué, mas por que você fez um post só pra falar dessa mudança?
    Dessa maneira é mais prática que a anterior, decidi mudar pois estava com alguma dificuldade para adicionar novas imagens da resenha lá. 

    Agora nessa maneira quando você quiser mudar para a próxima resenha você tem que esperar até que o slide aconteça (???), pois senão, a página que irá abrir será da resenha da imagem anterior. Era só isso com que estava preocupado, pois quando fui testar notei isso. 

    Espero que vocês tenham gostado das mudanças e me desculpe mesmo por não postar uma resenha a algum tempo. Já estou lendo o próximo livro que irei resenhar que é (até o filme já saiu mas eu ainda não tinha lido ele kk): Percy Jackson e o Mar de Monstros. É isso pessoal!
    

2 comentários:

  1. Oi Gui!! Ando tão corrida tb, fico tão triste de não conseguir ler os livros que compro... Meu emprego e a pós estão tomando meu tempo, mas está bom. E o blog cada vez mais lindo e prático. Estamos mudando o nosso também, aos pouquinhos vamos deixando com a nossa cara né Gui. Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...!
      Nossa odeio ficar sem tempo para ler kkk, isso me dá muita raiva.
      Fiz algumas modificações no blog, mas é assim: Se eu faço uma, vejo o tutorial de outra coisa e depois outra e assim vai kkkk. Quando eu vejo o blog já está todo diferente kkk.
      O layout do seu blog eu acho super bonito :D. É assim mesmo, aos pouquinhos vamos mudando o blog até ficar com a nossa cara.
      Obrigado pelo comentário...!

      Att. Guilherme

      Excluir

imagem-logo
Livro VS Spoilers © 2013-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Guilherme H. Scarpel
Tecnologia do Blogger