NATIONAL NOVEL WRITING MONTH

     No Facebook, vi na fã page do Garota It, blog da Pâmela, um post sobre o NaNoWriMo (National Novel Writing Month) e fiquei curioso. Entrei no site e descobri que é uma espécie de site para autores amadores. Eles te dão um desafio: Escrever um romance em apenas um mês! Depois, acho eu, vocês colocam no NaNoWriMo e ficam debatendo suas obras com os outros autores, mas tem um problema: O site é em inglês então boa parte dos autores serão ingleses :/ 

       Mas acho que vale a pena se você gosta de escrever, como eu, é uma chance bem legal de você escrever seu primeiro livro, mesmo sem ele ser publicado. Eu até queria participar, mas sempre que começo a escrever me dá alguma coisa e apago todo o progresso kkk. Só fiz este post pois achei interessante e por que não sabia da existência desse site, então se você quiser participar! 



PS.: Adorei esses logos!

2 comentários:

  1. Já tinha visto sobre esse site num blog uma vez. Pretendo começar uma história no site assim que possível *-*
    É uma ótima maneira para começar a escrever! Um "incentivo" a futuros autores :D
    Beijinhos e boas leituras.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria me inscrever, mas estou meio sem tempo e tenho certeza que não vou conseguir terminar kk. Mas quem sabe no ano que vem.

      Att. Guilherme

      Excluir

imagem-logo
Livro VS Spoilers © 2013-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Guilherme H. Scarpel
Tecnologia do Blogger