ESTÓRIAS PARALELAS DA TRILOGIA "A SELEÇÃO"?

    É o que o site da autora Kiera Cass anunciou. Veja abaixo:

In case you didn't see MTV's wonderful reveal yesterday, here is the final, actual cover art for THE ONE:

 (clique para ampliar)

I'm absolutely in love with it and want to say a thousand things, but there are other covers to discuss, so lets move on! We also revealed the cover art for THE SELECTION STORIES:

 (clique para ampliar)


I love her face here! So pretty! Now, you may already know that THE SELECTION STORIES will contain THE PRINCE, THE GUARD, and a bunch of other goodies from me. But if you already have your e-copy of THE PRINCE and would like to only purchase an e-copy of THE GUARD, you can! And this will be the cover you're looking for:

 (clique para ampliar)

And there you have it! Those are all the remaining covers for Selectiony books. It's a little strange to have them all out there, but I'm still looking forward to you getting to read all these things hiding behind these lovely covers. THE GUARD will (I hope) help everyone see Aspen's logic, THE SELECTION STORIES will have some exciting bonus features that I seriously cannot wait to gush about, and THE ONE... well, it's everything I hoped it would be, and I can't for you to see how it all ends.

Todo o conteúdo do quote pertence ao site oficial da autora Kiera Cass.
Todos os direitos são reservados a ele.
  Confira a Tradução (Feita por mim) abaixo:
No caso de você não ter visto a maravilhosa revelação na MTV ontem, aqui está a final, atual arte da capa para THE ONE:

 
(clique para ampliar)


Eu estou absolutamente apaixonada com isso (capa do The One) e quero dizer cem vezes, mas tem outras capas para discutir, então vamos seguir em frente! Nós também revelamos a arte da capa para THE SELECTION STORIES  (Histórias de A Seleção):

(clique para ampliar)


Eu amo o rosto dela aqui (capa)! Tão linda! Agora, vocês já podem saber que THE SELECTION STORIES (As Histórias da Seleção) vai conter THE PRINCE, THE GUARD (O Príncipe e o Guarda), e um bando de outros doces para mim (???). Mas se você já tem sua e-copy (Cópia virtual, ou, acho eu, e-book) de THE PRINCE (O Príncipe) e gostaria de somente comprar uma e-copy do THE GUARD (O Guarda), você pode! E essa vai ser a capa que vocês estava procurando:


(clique para ampliar)
E ai você tem isso! Essas são todas as capas restantes dos livros de A Seleção. É um pouco estranho ter eles todos divulgados (ou: lá fora ???), mas eu ainda estou olhando para a frente para você chegar a ler todas as coisas escondidas atrás dessas adoráveis capas. THE GUARD (O Guarda) vai (Eu espero) ajudar todo mundo ver a lógica de Aspen, THE SELECTION STORIES (As Histórias da Seleção) terá alguns excitantes bônus que eu realmente não posso esperar para soltar, e THE ONE... bem, isso é tudo que eu esperava que fosse, e eu não posso ver como isso tudo vai terminar.

     E isso é tudo...! Eu não sabia da existência de spin-offs da série A Seleção, pois não acompanho a trilogia. Espero que tenham gostado, e como sempre as capas da trilogia sempre lindas!
Se for copiar credite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo
Livro VS Spoilers © 2013-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Guilherme H. Scarpel
Tecnologia do Blogger